sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ZodoFF em português

ZodoFF - O Poder dos 3
Finalmente em português o livro que há muito era aguardado pelos leitores.


Uma fascinante história sobre jovens heróis, fantásticas criaturas azuis e medalhões com poderes especiais. Aventuras em locais tão diversos como uma floresta que muda de cor, uma nave espacial, que é muito especial; uma viagem pelo espaço e um planeta perfeito.
Uma história que é uma emocionante aventura para os mais novos, e uma profunda reflexão para os mais velhos. Só a inocência das crianças poderá salvar a Humanidade… e cuidado, estamos a ser observados!


Julie Hodgson é a autora vários livros para crianças – tanto romances como livros ilustrados – traduzidos já para diversas línguas. Nascida na Escócia, Julie tem viajado por todo o mundo como escritora de livros infantis e contadora de histórias - incluindo a criação de páginas para crianças em diversos jornais de vários países. Actualmente vive em Portugal, onde visita escolas para contar histórias e tem um popular programa de rádio para crianças todas as sextas-feiras. As obras de Julie são conhecidas por todo o mundo e os seus livros são muito populares. Frequentemente ela doa todos os lucros de um livro para instituições de caridade.

 
(versão portuguesa) 116 páginas, 21,5 X14,5cm; capa mole; Tecto de Nuvens, 2009; PVP 8€
À venda em várias livrarias e em lojas online.
Para fazer uma encomenda basta enviar um email para loja@tecto-de-nuvens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário