quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bem-vindos a 2014!

É tempo de uma mais que devida actualização das nossas actividades pois têm sido elas as culpadas da falta de tempo para mais actualizações...
Para além dos habituais catálogos, brochuras, flyers, cartões-de-visita e afins, que nos mantém ocupados, tivemos em Dezembro, em parceria com a Santa Face, Apoio Domiciliário 24 h, uma Venda de Natal.
Estamos em fase de preparação de uma Feira do Livro (daremos informações sobre datas e local, a seu tempo) e de um novo blogue, ele próprio uma Feira do Livro permanente com novidades, destaques, promoções, etc. - Esteja atento.-
A chegar à sempre aguardada fase da impressão estão, também, alguns livros, que iremos apresentando à medida que os autores assim nos pedirem.
Pelo meio, algumas festinhas de aniversário com as sempre muito pretendidas lembrancinhas personalizadas. Ficam aqui imagens das prendas que o Ricardo ofereceu aos seus amiguinhos por ocasião do seu sexto aniversário, são umas caixinhas em cartolina, em três cores e em dois modelos diferentes. As caixas foram personalizadas com um bonito e colorido autocolante que incluía uma foto do aniversariante.
No interior, por graça, havia balões e rebuçados.





Voltamos em breve com mais novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário