domingo, 4 de junho de 2017

Olhar de Amor - resultado da votação do público






Concluída a votação para o poema favorito da colectânea "Olhar de Amor" os resultados são os seguintes:



Reflexo do teu desejo - Ilda Pinto de Almeida

Amor de Sacrifício - Florentino Mendes Pereira

Carta de Amor - António Jesus Cunha;
Sou Mulher - Maria de Fátima Ribeiro

A todos, e em particular à Ilda Pinto de Almeida, os nossos parabéns!

Em virtude do sorteio de hoje, dia 3, do Totoloto que teve como número da sorte o número 12, a participante Lucília Mendes é a grande vencedora deste passatempo. Também para ela os nossos parabéns!

Fica aqui o poema vencedor

Reflexo do meu desejo 

Olho teus olhos
E vejo o mar
São um oceano sem fim
Onde te quero encontrar

Leio o teu pensamento
Nessa visão, nesse olhar
É profundo e penetrante
Na imensidão do mar

Tu és o reflexo do meu desejo
Eu sou a lua e tu o luar
És o espelho da minha alma
A sombra do meu andar

Olho as estrelas e vejo-te
Nelas brilham a tua imperfeição
Mas é essa imperfeição
Que me dá a força p’ra te amar




Sem comentários:

Enviar um comentário